HWRRRARRR!!!

23/07/2011 at 3:23 am 5 comentários

Saudações do brejo a todos!

Saído das grotas (literalmente), eu, o Troll do Brejo, inauguro este recanto de paz, conhecimento e ossos empilhados.

“- Mas, que conhecimento um troll do brejo poderia oferecer?”

Ao longo de muitos anos, inúmeros aventureiros passaram por este brejo. No início, apenas comida e nada mais. Contudo, com o passar do tempo, descobri que os aventureiros podem ser muito mais que churrasco mal-passado ambulante. Eles são uma fonte inesgotável de conhecimento, hoje, minha moeda de troca.

Sempre que possível, tentarei compartilhar com vocês o conhecimento que adquiri, ao custo de seus próprios conhecimentos. Conheço a vida natural que flui ao redor deste brejo como ninguém e já vi as formas de vida mais bizarras, que a maioria dos humanos sequer sabe que existe. Além disso, a mágica não é de total incompreensão para mim, ao contrário do que minha aparência possa sugerir.

Então amigos, brincadeiras à parte, este blog será dedicado primeiramente à elaboração do meu sistema caseiro, que eu batizei provisoriamente de SISTEMA D++ (dado + atributo + perícia). No próximo post, vou apresentá-lo em mais detalhes e já lhes adianto uma novidade: pretendo criar este sistema em conjunto com vocês, leitores (se tiver algum, claro). Vocês serão requisitados sempre que alguma nova mecânica estiver sendo elaborada e/ou testada. E vamos ver no que vai dar!

No mais, até o próximo post, que deve sair em alguns minutos! E terá figuras!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Sistema d++

5 Comentários Add your own

  • 1. Troll do Brejo  |  23/07/2011 às 3:46 am

    Apenas testando os comentários. Parecem que funcionam bem.

    Responder
  • 2. Astreya  |  23/07/2011 às 6:58 pm

    Olá nobre troll do brejo! Parabéns por tua morada, e obrigada pela visita em meu humilde cancioneiro. Sejas sempre bem vindo, e longa vida ao D++! Que bons ventos acompanhem os criadores de novos RPGs nacionais!

    Responder
  • 3. Mu, the Padawan  |  24/07/2011 às 10:23 pm

    Meu caro, Troll do Brejo!

    Cá estou retribuindo a visita que fizeste ao meu reduto.

    Nunca pensei que o brejo pudesse ser tão interessante. Um viva ao novo sistema (D++) e ao recém criado blog (Troll do Brejo)! =D

    Responder
  • 4. Éder  |  26/07/2011 às 4:34 pm

    Eh Troll, parabens pela morada, vamos acender uma fogueira? kkk
    Esse sistema D++ tem futuro, mas não o deixe afundar na lama do brejo eh, e q rolem os dados…

    Responder
  • 5. Troll do Brejo  |  01/08/2011 às 8:32 pm

    Obrigado a todos pelos comentários.

    @Astreya: obrigado, nobre Lady Astreya. Sua poesia é capaz de tocar o coração até mesmo deste bruto que voz fala. Desculpe pelas manchas de lama no carpete.

    @Mu, the Padawan: este brejo abriga outros segredos, fabulosos e, ao mesmo tempo, terríveis. Com o tempo, todos eles serão compartilhados com vocês. E um viva também ao seu blog, O Abismo da Discórdia!

    @Éder: trolls não são especialmente vulneráveis a fogo ou ácido, na verdade, são tão vulneráveis quanto os humanos, portanto, tenho tanto medo destas coisas quanto você, humano petulante!

    Responder

Deixe aqui sua resposta, mas seja educado, afinal, o troll aqui sou eu.

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Estatísticas do Blog

  • 451 acessos

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novosartigos por email.

Junte-se a 1 outro assinante